Posted in:

10 hábitos de pessoas de sucesso para você se inspirar

Você já ouviu falar que são necessários 21 dias, ou seja, três semanas, para criar novos hábitos? Quem conhece muito bem essa “regra” são os líderes, executivos, empreendedores ou qualquer outra pessoa de sucesso, que, sabendo muito bem aonde pretendem chegar, deixam seus hábitos negativos para trás, trocando-os por hábitos positivos, e direcionam suas energias para conquistar a excelência buscada. O interessante é que essas pessoas têm alguns hábitos em comuns. Confira dez deles!

  1. Todos os dias, pessoas de sucesso encontram uma verdadeira motivação, focadas em seu propósito de vida e em seus valores fundamentais, para superar seus próprios resultados e caminhar cada vez mais rumo à alta performance.
  1. Elas acordam cedo sem reclamar, recebem ordens de seus superiores sem reclamar, enfrentam os desafios diários sem reclamar.
  1. Autodisciplinadas, pessoas bem-sucedidas preocupam-se em cumprir prazos, administrar bem o tempo sabendo estabelecer prioridades e em manter o foco em atividades geradoras de resultados positivos.
  1. Conhecem e aplicam suas forças de assinatura, além de desenvolver as forças de caráter necessárias para uma vida mais feliz, plena e realizada.
  1. Sempre estão em busca de novidades e inovação e, além disso, nunca perdem a oportunidade de experimentar algo diferente que possa ser positivo para o seu desempenho profissional e satisfação com a carreira.
  1. Pessoas de sucesso têm senso de iniciativa para perseguir seus objetivos e, quando enfrentam dificuldades, usam a resiliência para levantar e seguir em frente.
  1. Por nunca estarem plenamente satisfeitas com o conhecimento que têm, pessoas de sucesso estão sempre empenhadas em obter novos aprendizados, desenvolver novas competências e conquistar as habilidades de verdadeiros vencedores.
  1. Essas pessoas estão sempre focadas no presente, sem sofrer com algo que se arrependeram de não ter feito no passado, e têm a visão projetada para o futuro.
  1. Mantêm relacionamentos saudáveis, sustentáveis e duradouros com colegas de trabalho e parceiros profissionais, construindo um sólido e frutífero networking.
  1. Para elas, nada é impossível: elas acreditam, se esforçam e fazem acontecer.

Sabe o que é mais interessante? Todos esses hábitos – e também as habilidades e competências necessárias para conquistar o sucesso em empreendedorismo, liderança ou em qualquer outra profissão – podem ser desenvolvidos por meio de um curso coaching. Saiba mais: www.sbcoaching.com.br .

2 Comentários

Deixe um comentário

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *