Tenha paixão por tudo que faz e seja mais feliz

0
66

Às vezes, parece que as 24 horas no dia não são suficientes para executarmos todas as nossas tarefas. Conciliar vida pessoal e carreira é um trabalho árduo, uma vez que passamos a maior parte do tempo dentro da empresa do que em nossas próprias casas por isso é necessário termos paixão por tudo que faz a gente feliz.

Visando o rendimento e o bem-estar dos funcionários, as companhias estão investindo cada vez mais na qualidade do ambiente de trabalho. Porém, isso não é suficiente. Para aumentar a produtividade e ampliar realizações pessoais e profissionais é preciso empenho, capacidade, motivação e paixão por tudo faz.
Veja 3 dicas para obter resultados e ser mais feliz ao realizar as suas atividades, seja no trabalho ou na vida pessoal:

SORRIA SEMPRE



Não permita que o estresse do dia a dia deixe você para baixo. Otimismo e perseverança são pontos essenciais para a vida. Tenha uma visão clara e a paixão por tudo que faz, ser realista de seus problemas e não deixe que as dificuldades atrapalhem o seu desempenho.

VALORIZE-SE

Um bom profissional acredita no potencial que tem. Para atingir a excelência, é preciso valorizar a si mesmo e aos outros.

ESTEJA PREPARADO

Diante das adversidades não perca o foco. Respire e concentre-se. Dê o seu melhor em tudo que faz e saiba pedir ajuda se for necessário. Um trabalho em equipe bem realizado rende mais do que o individual.
A felicidade é o combustível para que possamos render 100% todos os dias. Faça o que você ama e aceite quem você é.
É com paixão que conseguimos energia suficiente para nos levar ao topo!
Compartilhar
AnteriorInspirados pelo Coaching: Filmes para assistir e motivar
PróximoPor que o curso de coaching transforma a sua vida?
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.

DEIXE UM COMENTÁRIO