Você tem medo de ser traído?

Se a resposta é sim, continue lendo este artigo, porque você precisa saber o que eu vou te contar. Agora, se a sua resposta é não, certamente você conhece quem tenha medo da traição – é como se cada saída da pessoa amada fosse ocasião pra levar uma faca nas costas.

E você já deve ter feito a seguinte pergunta a si próprio: é possível se livrar desse medo, mudando minha autoimagem de vítima de uma suposta traição, o que faz com que eu me defenda o tempo todo e desconfie até da minha sombra?

O coaching faz isso. Muda completamente sua autoimagem em diante da carapuça de vítima. E como o processo de coaching consegue libertar a pessoa de amarras emocionais a dores e bloqueios localizados muitas vezes na infância?

Do mesmo modo que você fez ao desacreditar, um dia, do Papai Noel. Mudando padrões.

Você tem medo de ser traído?

Se eu tenho a crença de que serei traído – seja por crescer numa família onde houve muitas traições, seja porque tive relacionamentos em que fui passado para trás – meu cérebro registrará isso como verdade e criará um padrão, um piloto automático. Como acreditar no Papai Noel quando somos pequenos.

Usando ferramentas poderosas e de eficiência comprovada em todo o mundo, o coaching ajuda a pessoa a localizar e a mudar esses padrões passo a passo, de um modo simples e seguro.

Independente das “verdades” sobre traição que você escutou ou experimentou na própria pele, tudo isso é passado – afinal, é o você do presente que conta.

Agora, quem você escolhe ser?