Palavras têm poder - O Poder das Palavras Eletromagnéticas para a sua Energia!

As palavras têm poder: saiba por que isso é cientificamente verdade e como o experimento de Masaru Emoto pode te ajudar a entender.

As palavras têm poder.

Sim, você já ouviu isso muitas vezes, mas sabe cientificamente por que é verdade?

Segundo a Física Quântica (ramo da Física que estuda o que ocorre no interior dos átomos), nós somos feitos ao mesmo tempo de partículas e de energia. Partículas são pedacinhos quase invisíveis de matéria e formam o seu corpo, incluindo a massa cinzenta. Energia são ondas eletromagnéticas invisíveis que você projeta com seus pensamentos e emoções, e é o que acontece dentro da massa cinzenta.

As partículas estão presas na forma física das coisas, incluindo nós mesmos, e as ondas de energia atuam para além do corpo. Um exemplo são as experiências do japonês Masaru Emoto, que separou amostras de água em pequenos frascos e escreveu neles palavras como “amor”, “ódio”, “paz”, “serenidade”, “conflito”, “tristeza”, “alegria”.

Passados alguns dias, Emoto congelou rapidamente a água das amostras e examinou no microscópio os cristais formados pelas moléculas de água. As moléculas das amostras com palavras positivas apresentavam formas harmônicas e cores suaves, enquanto as amostras com palavras negativas apresentavam formas irregulares e uma coloração agressiva. Veja no Google: é incrível! Vale demais a sua consulta. (É só digitar: “Masaru Emoto”).

Então, se algumas simples palavras escritas num frasco afetam tanto as moléculas da água, imagine o efeito das palavras e emoções que você vive repetindo ao longo do dia sobre o seu organismo, que é formado por mais de 70% de água.

Por isso preste atenção no que você diz em palavras ou pensamentos. Transforme cada coisa dita ou pensada numa expressão positiva que envolva seu corpo, mente e emoções num campo energético de amor, paz, serenidade e alegria. Isso dá disposição, fortalece seu sistema imunológico, produz neurotransmissores de bem-estar e aumenta a criatividade, influenciando o ambiente e as pessoas que convivem com você.