Se você está namorando alguém, deve estar pensando no que comprar para essa pessoa no Dia dos Namorados, certo?

Afinal, um belo presente para o dia dos namorados demonstra o quanto essa pessoa é especial e importante para nós neste momento e o que ela representa para nosso futuro.

presente

O que eu posso lhe garantir, com quase 100% de certeza, é que comprando um presente para o dia dos namorados você estará jogando seu dinheiro fora.

Uauuu… Como assim???

É isso mesmo, se você namora e possui planos futuros com essa pessoa, eu tenho uma notícia muito importante para lhe dar: você tem mais chances de ganhar na Mega-Sena do que ter um casamento feliz. Por isso, meu conselho: NÃO GASTE DINHEIRO com o presente para o dia dos namorados.

Você pode achar que estou sendo muito radical neste momento, mas responda a seguinte pergunta:

Quantos casais você conhece que estão casados há mais de 10 anos e, REALMENTE, são felizes?

Poucos, certo?

E qual é o segredo para os poucos bem-sucedidos nessa área? Boa pergunta!

Não basta amor para ser feliz nos relacionamentos. É preciso muita dedicação e inteligência, pois sem isso, o amor acaba! Pense nisso como um presente para o dia dos namorados.

Se você quer sair dessa armadilha, precisa investir no sucesso de seu relacionamento. Você sabia que as estratégias e habilidades para se dar bem na vida são as mesmas necessárias para se ter um relacionamento feliz?

Aqui vão algumas dicas para se dar bem no amor e na vida. Siga-as e você dará à pessoa amada o melhor presente para o dia dos namorados que você poderia dar.

1) Sonhe com um futuro brilhante

Você pode ter um relacionamento maravilhoso e qualquer coisa que desejar para sua vida. A falta de expectativa positiva em relação ao futuro tira a energia necessária para superar as dificuldades do momento presente.

2) Descubra como contribuir mais com as pessoas a sua volta

Pessoas fracassadas questionam-se diariamente: “O que devo fazer para ser feliz?”. Já as pessoas bem-sucedidas perguntam-se: “Como eu posso contribuir com o sucesso e a felicidade dos que estão a minha volta?”.

Lembre-se: quanto mais você oferece, mais você obterá em retorno.

3) Desenvolva novas habilidades e competências

Entenda o mais rápido possível que o relacionamento se assemelha muito a uma carreira. Seu sucesso está diretamente relacionado com suas habilidades. Quanto melhores suas habilidades, maiores serão seus ganhos. Comece a desenvolver as habilidades de negociar e resolver conflitos.

4) Ame incondicionalmente

Amar incondicionalmente significa: amar sem nenhuma condição estabelecida. O amor vai acabando, simplesmente, porque as pessoas começam a colocar condições para amar a outra pessoa.

Você precisa ser mais organizado;

Não gosto quando você faz isso;

Você me deixa irritada;

Você me incomoda;

Essas e outras regras são condições que estabelecemos para que as pessoas vivam conosco. E quando elas não as seguem, demonstramos que não gostamos delas tanto assim.

Ame seu amor da forma como ele é.

Estou com meu amor há mais de 25 anos e foi a melhor decisão que tomei em minha vida.

Neste Dia dos Namorados, dedico este post à pessoa que me ama incondicionalmente e que se dedica, incansavelmente, a tornar nosso futuro ainda melhor, dê esse presente para o dia dos namorados.

Te amo!

Lembre-se: Viva intensamente!

Villela da Matta.