O melhor e mais surpreendente presente para o dia dos namorados

14
46

Se você está namorando alguém, deve estar pensando no que comprar para essa pessoa no Dia dos Namorados, certo?

Afinal, um belo presente para o dia dos namorados demonstra o quanto essa pessoa é especial e importante para nós neste momento e o que ela representa para nosso futuro.

presente

O que eu posso lhe garantir, com quase 100% de certeza, é que comprando um presente para o dia dos namorados você estará jogando seu dinheiro fora.

Uauuu… Como assim???

É isso mesmo, se você namora e possui planos futuros com essa pessoa, eu tenho uma notícia muito importante para lhe dar: você tem mais chances de ganhar na Mega-Sena do que ter um casamento feliz. Por isso, meu conselho: NÃO GASTE DINHEIRO com o presente para o dia dos namorados.

Você pode achar que estou sendo muito radical neste momento, mas responda a seguinte pergunta:

Quantos casais você conhece que estão casados há mais de 10 anos e, REALMENTE, são felizes?

Poucos, certo?

E qual é o segredo para os poucos bem-sucedidos nessa área? Boa pergunta!

Não basta amor para ser feliz nos relacionamentos. É preciso muita dedicação e inteligência, pois sem isso, o amor acaba! Pense nisso como um presente para o dia dos namorados.

Se você quer sair dessa armadilha, precisa investir no sucesso de seu relacionamento. Você sabia que as estratégias e habilidades para se dar bem na vida são as mesmas necessárias para se ter um relacionamento feliz?

Aqui vão algumas dicas para se dar bem no amor e na vida. Siga-as e você dará à pessoa amada o melhor presente para o dia dos namorados que você poderia dar.

1) Sonhe com um futuro brilhante

Você pode ter um relacionamento maravilhoso e qualquer coisa que desejar para sua vida. A falta de expectativa positiva em relação ao futuro tira a energia necessária para superar as dificuldades do momento presente.

2) Descubra como contribuir mais com as pessoas a sua volta

Pessoas fracassadas questionam-se diariamente: “O que devo fazer para ser feliz?”. Já as pessoas bem-sucedidas perguntam-se: “Como eu posso contribuir com o sucesso e a felicidade dos que estão a minha volta?”.

Lembre-se: quanto mais você oferece, mais você obterá em retorno.

3) Desenvolva novas habilidades e competências

Entenda o mais rápido possível que o relacionamento se assemelha muito a uma carreira. Seu sucesso está diretamente relacionado com suas habilidades. Quanto melhores suas habilidades, maiores serão seus ganhos. Comece a desenvolver as habilidades de negociar e resolver conflitos.

4) Ame incondicionalmente

Amar incondicionalmente significa: amar sem nenhuma condição estabelecida. O amor vai acabando, simplesmente, porque as pessoas começam a colocar condições para amar a outra pessoa.

Você precisa ser mais organizado;

Não gosto quando você faz isso;

Você me deixa irritada;

Você me incomoda;

Essas e outras regras são condições que estabelecemos para que as pessoas vivam conosco. E quando elas não as seguem, demonstramos que não gostamos delas tanto assim.

Ame seu amor da forma como ele é.

Estou com meu amor há mais de 25 anos e foi a melhor decisão que tomei em minha vida.

Neste Dia dos Namorados, dedico este post à pessoa que me ama incondicionalmente e que se dedica, incansavelmente, a tornar nosso futuro ainda melhor, dê esse presente para o dia dos namorados.

Te amo!

Lembre-se: Viva intensamente!

Villela da Matta.

Compartilhar
AnteriorVirando chefe e gerenciando uma equipe
PróximoDepoimentos dos Membros da SBC®
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.

14 comentários

  1. Maravilhoso texto! Parabéns Villela, concordo 100% com tudo que você escreveu, talves por isso eu esteja com meu amor a mais de 22 anos…

  2. CONCORDO PLENAMENTE. NAO PRECISAMOS ATENDER AO MERCADO, SE TEMOS MUITO A OFECER PARA DESENVOLVER O RELACIONAMENTO. CRIAR UM COMPROMISSO COM A PESSOA AMADA, EXATAMENTE NESTE DIA…DE MELHORIA CONTINUA, SERÁ MAGNÍCO!!!

  3. Concordo plenamente, já que a data é algo muito simbólico, e claro extremamente comercial.
    Amar é dedicar-se, aceitar, é conquistar a cada dia, é respeito. O melhor presente é certamente a valorização do outro, é o carinho e a demonstração do amor através da compreensão e do apoio diário.

  4. CONCORDO COM VS ESTOU CASADA A 12 ANOS MAS EU NÃO GASTO DINHEIRO MUITO POR QUE SOU COZINHEIRA FAÇO A COMIDA QUE MEU MARIDO GOSTA E DOU UM PRESENTE DE 50 REAIS SÓ ISSO E BASTA ELE AMA ESSAS COISA QUE EU DOU A ELE É ASSIM QUE EU PENSO LENIR RAMOS

  5. É isso aí, respeitar o outro como ele é, ser feliz com o que vc tem e com quem vc escolheu pra sua vida, apostar que o amanha será sempre melhor que hj, pq vc e seu amado estarao juntos, realmente é um presente que nao tem preco. Bons fluidos a todos neste dia e em todos os outros.

  6. Concordo 1000%. Devemos planejar o nosso futuro com a pessoa que a gente AMA pq vocês dois juntos terão mais forças para alcançar seus objetivos e combater suas dificuldades. Feliz Dia dos Namorados. Abraços a todos e Sucesso. Seguuuura Barretão. rsrsrs

  7. É maravilhoso Respeitar! No entanto,se assim queremos, assim devemos proceder,compartilhar momentos Felizes! Já que os ‘tristes’,
    muitas vezes, nós os criamos .
    Então ; Amar,Viver e Sonhar! sem
    dúvida é encontrar o seu ‘Ponto de Equilíbrio’ E é claro, isso só é possível
    com a Pessoa Amada!

  8. Adorei as flores! A homenagem!
    Duvido que não haverá presente e momentos cuidadosamente planejados.
    Relacionamentos de todos os tipos precisam ser cuidados…o investimento é constante, e aí sim se tornam duradouro e feliz.
    Estar atento, mudar, adaptar, aceitar, crescer, amar. É, o melhor presente é viver feliz…
    Faz sentindo

  9. Parabéns, Villela! Que msg apropriada para o momento que estamos vivendo. A história do “felizes para sempre” é interpretada de maneira errada. Como escreveu Shyniashiki: “A felicidade é um jeito de viver a vida, não simplesmente uma coleção de momentos felizes, mas uma postura diante dos acontecimentos de nossa vida.”

  10. Feliz dia dos Namorados a todos…. Assim como todos os dias deveriam ser das mães, pais, crianças etc… Os dos namorados também…. Vamos viver intensamente nossos momentos e …………. Que o amanhã amanheça…

  11. Amar é doar-SE! Mas, toda doação precisa vir acompanhada da razão. Todas as coisas na Vida, só vingam se estiverem baseadas na razão; inclusive as emoções do AMOR.
    Felicidades e sucesso sempre.

DEIXE UM COMENTÁRIO