Atenção! Este ano será mais curto.

46

É melhor se apressar para realizar planos, senão… A Copa do mundo e eleições presidenciais, este ano de 2010 vai ser um ano recheado de informações que podem tirar seu foco e empurrar seus planos de um futuro melhor para o ano que vem

Se você tem mais um ano para perder, ok, mas se este ano você tem pressa é melhor estar atento ao tempo. Os meses vão passar depressa diante dos acontecimentos e você precisa começar a planejar o que quer de verdade.

Você é uma ferramenta que traz melhorias rápidas, seja na vida pessoal ou profissional. Agora, este ano,  já analisou como o coaching pode contribuir para seu crescimento?

Vamos considerar 3 situações, para você que já ouviu falar em Coaching:

1ª situação – Se o que quer é iniciar uma nova carreira profissional, e enfim, ter liberdade para escolher onde e quando quer trabalhar e aumentar seus rendimentos financeiros. Você precisa investir na profissão que mais cresce no Brasil e no mundo, tornando-se um profissional coach.

2ª situação – Se você já se sente uma pessoa realizada, gosta do que faz, e está em busca de crescimento, para alcançar patamares mais altos fazendo o que já gosta. Então você precisa conhecer profundamente técnicas e ferramentas do coaching e aprender como aplicá-las em sua própria vida com metodologia que oferece comprovação de resultados.

3ª situação – Agora se você deseja se tornar um profissional Coach e trabalhar dentro de organizações, ampliando suas competências de liderança, se tornando um grande líder, e realmente fazer a diferença dentro do universo corporativo que atua, chegou a sua hora.

Conheça o completo e conceituado repertório de ferramentas de Coaching que vão transformar sua vida

Um sistema de formação e informação oferecido pela Sociedade Brasileira de Coaching com exclusividade, que há 10 anos já transformou a vida de quase 2 mil pessoas, disponibilizando o que existe de mais atual para que você consiga:

  • Formar uma base sólida em teorias comprovadas, conceitos e fundamentos relacionados ao Coaching;
  • Utilizar os modelos de Coaching que mais atendem suas necessidades;
  • Desenvolver habilidades por meio de práticas intensas de Coaching.
Comentários
Compartilhar
AnteriorAumentam os casos de hipertensão na população brasileira
Próximo8 dicas de coaching para entregar projetos no prazo
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.