Cursos de Coaching: Executive Coaching

116

Quer ser um dos melhores profissionais no mundo corporativo, um executive coaching e estar apto a fazer com que líderes e equipes desenvolvam todo o seu máximo potencial?

Conheça o curso de coaching da SBCoaching: Executive Coaching!

Gerir uma empresa com maestria não é fácil. Existem desafios diários que precisam ser superados e, para que sua empresa cresça junto com o mercado, é necessário buscar conhecimentos e adquirir um diferencial competitivo, por meio de técnicas cientificamente comprovadas e extremamente eficazes é possível que você se torne um executive coaching de sucesso.

O curso de executive coaching te transformará em um profissional diferenciado e apto a:

  • Desenvolver lideranças, indivíduos, equipes e organizações;
  • Aprimorar competências de comunicação, negociação e delegação;
  • Receber e dar feedback;
  • Lidar com possíveis barreiras ou dificuldades na realização do coaching com líderes ou times de alto desempenho;
  • Identificar políticas organizacionais, práticas e fatores culturais para avaliar a efetividade do coaching e sua contribuição para a elevação de resultados;
  • Tornar o coach mais eficaz no trato com executivos e líderes, aprimorando seus níveis de responsabilidade e suas capacidades.

Comentários
Compartilhar
AnteriorAprenda 5 Técnicas de Coaching para Atingir a Felicidade
PróximoDescubra como fazer um planejamento eficaz
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.