Sergio Moro é ovacionado em almoço-debate organizado pelo LIDE e SBCoaching Empresas

Sergio Moro e Villela da Matta

No dia 24 de setembro de 2015, o Grand Hyatt em São Paulo foi palco de mais um almoço-debate organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) em parceria com o SBCoaching Empresas.

Com mais de 500 convidados, o evento, presidido pelo empresário João Doria Jr., trouxe o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato e um dos principais nomes contra a corrupção no país.

Juiz Federal Sergio Moro

Aplaudido diversas vezes durante seu discurso, Moro fez analogias entre a operação brasileira e a Operação Mãos Limpas, desencadeada nos anos de 1990 para combater a corrupção no governo italiano. O magistrado ainda defendeu uma reforma ampla na legislação brasileira, que reduza a morosidade e torne o sistema mais eficiente.

Dentre os nomes que marcaram presença no evento, para reforçar a importância de debates desse porte para o crescimento pessoal, político e profissional dos empresários, Villela da Matta, fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, participou da mesa principal e cumprimentou o juiz federal Sergio Moro.

Confira as fotos do evento: 

Juiz Federal Sergio Moro no LIDE SBCoaching Plateia do Lide SBCoaching Pulpito SBCoaching almoço-debate evento no LIDE Sergio Moro no Almoço Debate SBCoaching