VAMOS ESCREVER UM DIÁRIO PARA A FELICIDADE?

3
50

VAMOS ESCREVER UM DIÁRIO PARA A FELICIDADE?
Quando comecei a estudar as descobertas da Psicologia Positiva decidi me preparar para uma jornada árdua, mas muito gratificante: utilizar a metodologia e as ferramentas do coaching para impactar positivamente a vida das pessoas.

Parte deste desafio está em aproximar o olhar rigoroso da ciência para alguns assuntos importantes que influenciam a nossa cultura. Um bom exemplo é o das trocas de presentes de dezembro e sentimentos de final de ano.

O que você quer ganhar de Natal? E o que você pretende dar de presente? Já pensou em incluir em sua lista de desejos e compromissos coisas que realmente fazem a diferença em sua vida e para as pessoas à sua volta?

Que tal utilizar técnicas de coaching para conquistar o presente mais valioso de nossa existência: o poder perseguir e acolher a felicidade, o bem-estar e o amor? E os demais valores que não podem ser comprados. Por isso, é fundamental organizar uma nova agenda para os seus sonhos.

Aqui começa o nosso compromisso: escrever juntos o seu Diário da Felicidade.

Nas próximas nove semanas você receberá presentes especiais.

Indicaremos exercícios, metas, forças internas, desafios específicos e uma recompensa para você se desenvolver ao longo de 2015!

Tudo para você aplicar de forma fácil, prazerosa e transformadora.

Fique conosco e aprenda a escrever o seu Diário da Felicidade. Para dar uma pequena amostra, o tema da semana que vem será: entenda seus propósitos.

Compartilhar
AnteriorSe a prática leva à perfeição, o que tem praticado?
PróximoESCREVA O SEU PROPÓSITO
Flora Victoria é presidente da SBCOACHING Training e diretora educacional do SBCOACHING Group. Mestre em psicologia positiva aplicada pela Universidade da Pensilvânia, é considerada a maior especialista em psicologia positiva aplicada ao coaching do país – seu trabalho precursor resultou na criação do primeiro treinamento de positive coaching do Brasil. Pioneira na condução de projetos de pesquisa e comprovação científica do coaching, tem contribuído significativamente para consolidar a credibilidade desse processo e estimular seu desenvolvimento no Brasil e no mundo. Trainer com ampla experiência, já atuou na formação de mais de 25 mil coaches.

3 comentários

  1. Olá,
    Este tema muito me interessa e gostaria e saber se vocês compartilham os posts por e-mail.

    Se sim, gostaria de recebê-los periodicamente.

    Grata,

    Raquel

DEIXE UM COMENTÁRIO