Florescimento com você

Nas últimas semanas nós compartilhamos juntos diversos valores, sentimentos técnicas e pesquisas sobre desenvolvimento humanos, especificamente direcionados para um dos temos mais estudados do século XXI: a Felicidade.

Colocamos à sua disposição dicas e ferramentas para que você possa construir – escrever é a palavra mais objetiva, porém, construir é o termo mais apropriado, pois trata-se de uma nova postura de vida – o seu próprio Diário da Felicidade.

Passaram por nossas colunas lições de grandes autores (pesquisadores, cientistas e escritores) que estudam os efeitos positivos da Felicidade em nosso funcionamento humano, para usar um termo abrangente.

Um dos aspectos mais impressionantes do florescimento é que todos os benefícios a ele associados podem ser obtidos por meio de intervenções muito simples, e que realmente funcionam. Por isso, desde o início, dissemos que o Diário da Felicidade só faria sentido se fosse, literalmente, colocado em prática.

As intervenções propostas aqui no Blog foram elaboradas para ativar os principais componentes do florescimento humano.

florescimento

Veja alguns dos benefícios que você terá:

Pessoas que estão florescendo aprendem melhor e trabalham de modo mais produtivo.

Pessoas que se sentem bem possuem relacionamentos mais felizes, se mostram mais saudáveis e possuem uma expectativa de vida mais elevada.

Ao demonstrar mais gratidão, você se tornará mais feliz e satisfeito consigo mesmo e com seus amigos e familiares.

Florescimento faz com que as pessoas funcionem bem, o que gera aumento da performance em locais de trabalho e em escolas.

O nosso Diário da Felicidade é um instrumento poderoso para o seu aprendizado e mudança.

Ele pode se tornar o seu guia, mentor, ouvinte ou conselheiro na sua jornada em busca da felicidade autêntica e do florescimento humano. Consulte todos os textos aqui no Blog e faça o seu passo a passo rumo a uma vida mais plena, vigorosa e repleta de Felicidade no sentido mais profundo e transformador do termo: descubra o poder do florescimento em sua trajetória.