Brian Tracy Coaching

Brian Tracy é considerado o maior especialista de coaching do mundo.

Brian Tracy é considerado o maior especialista de coaching do mundo. Suas palestras motivadoras e seus métodos são requisitados por empresas de vários países.

Nascido na Canadá no ano de 1944, Brian saiu da cidade em que morava sem se graduar e foi trabalhar em Nova Scotia. Nos anos 70, ele retornou para Vancouver e conseguiu sua licença para trabalhar com imóveis comerciais e, atuando na área de vendas e locação e, em 1975, se mudou para Alberta, onde continuava no setor imobiliário comercial. Em 1978, ele se tornou diretor de operações da empresa em que trabalhava, mas a mesma foi comprada pela Fidelity Investments em 1981, então Brian decidiu sair e começar seu próprio negócio como palestrante e coach profissional.

Brian começou a estudar e se especializar na área de negócios, economia, história, filosofia e psicologia, assim, aprimorando suas habilidades e ficando reconhecido não só no Canadá, como fora dele.

Hoje, com mais de 30 anos de carreira, ele já teve suas palestras assistidas por mais de cinco milhões de pessoas em 55 países. Ele escreveu 55 livros que foram traduzidos em 42 línguas, e podem ser encontrados em 60 nacionalidades.

Brian trouxe seu conhecimento e habilidades para o Brasil ao trabalhar com a SBCoaching, única empresa do país licenciada para usar seus métodos exclusivos que desenvolvem empreendedores, executivos, líderes e empresas para o sucesso. Sendo os únicos a usarem a metodologia desenvolvida por Brian, a SBCoaching se torna a empresa do ramo mais qualificada para tal serviço, uma vez que usa suas próprias metodologias com a do mestre no assunto, sendo assim uma companhia inovadora e com maior eficiência e excelência no processo de  Business Coaching.

Brian Tracy no Brasil

Brian trouxe seu conhecimento e habilidades para o Brasil ao trabalhar com a SBCoaching

 

Assim como Brian Tracy, a SBCoaching acredita que o aperfeiçoamento diário e os métodos certos podem tornar profissionais em líderes qualificados.

Confira também a entrevista na íntegra, realizada por Villela da Matta e Flora Victoria, com Brian Tracy direto de San Diego, EUA: