Pesquisa Internacional Revela a Credibilidade da SBCoaching - O estudo entrevistou mais de 800 coaches em 50 países.

O estudo entrevistou mais de 800 coaches em 50 países.

A metodologia Executive Coaching, elaborada pela Sociedade Brasileira de Coaching, foi classificada como a segunda metodologia única de Executive Coaching mais utilizada no mundo. O apontamento foi constatado na pesquisa Executive Coaching Survey 2014, realizada pela SHERPA COACHING, empresa americana, líder mundial em educação e pesquisa em coaching.

De acordo com o estudo, que entrevistou mais de 800 coaches em 50 países, com exceção dos Estados Unidos, o país no qual o coaching possui credibilidade mais elevada é o Brasil.

Com um papel fundamental para a evolução do coaching praticado pelo mundo, a pesquisa da SHERPA tem como objetivo mensurar resultados e contribuir expressivamente para o crescimento da profissão.

O maior centro de referência em coaching



Os resultados desta análise anual comprovam o pioneirismo e liderança da SBCoaching no Brasil e sua importância no cenário mundial, evidenciando os esforços, comprometimento e objetivo como a missão de ser o maior centro em referência de coaching no país e, por meio de soluções exclusivas de alta performance, contribuir significativamente com o aumento de resultados de pessoas, times e empresas.

O relatório final da pesquisa com o panorama do coaching executivo praticado globalmente pode ser conferido na íntegra clicando aqui.