Posted in:

6 motivos para não perder o MBA IN ONE DAY

Falta pouco mais de um mês para o MBA IN ONE DAY, o maior evento de gestão e negócios do mundo. A SBCoaching trará, pela primeira vez ao Brasil, no dia 20 de novembro, um dos mais importantes seminários do segmento organizacional, que já transformou a carreira e os negócios de mais de 17 mil profissionais.

O holandês Ben Tiggelaar, pesquisador e especialista em gestão e administração, abordará em um seminário intensivo de 8 horas, os principais insights sobre liderança, gestão, estratégia e execução, testados e comprovados por algumas das empresas mais bem-sucedidas do mundo.

E, para você não perder a oportunidade de evoluir na sua carreira e alavancar seus negócios, separamos 6 motivos que farão você perceber que o MBA IN ONE DAY é indispensável para impulsionar seus resultados!

MBA IN ONE DAY

Por que o MBA IN ONE DAY é ideal para você?

 1.      As principais ideias dos maiores pensadores de gestão e negócios do mundo

Os conceitos dos maiores gurus de gestão, administração e negócios são abordados neste seminário dinâmico, apresentado por Ben Tiggelaar.

Não se tratam de conceitos nebulosos com ideias complexas. As teorias e estratégias abordadas no MBA IN ONE DAY são abordadas de forma didática, acessível, por isso são capazes de levar o público da teoria à pratica em pouco tempo.

Assim, mesmo que você não entenda muito sobre gestão, essa é a chance de aprender os melhores conhecimentos e táticas do mundo dos negócios, de um jeito claro, fácil e aplicável.

mba in one day

2.      Este seminário não fala só de negócios. Fala sobre a vida em si!

Muitos conteúdos que serão apresentados no MBA IN ONE DAY não servem só para organizações, mas também para a carreira e a vida pessoal.

Afinal de contas, as ideias são extremamente aplicáveis a qualquer tipo de negócio, ou seja, elas também podem ser aproveitadas para traçar uma visão sobre o futuro, uma estratégia pessoal e planos de ação para realização de algum objetivo.

mba in one day

3.      Insights e estratégias de 40 pensadores em apenas 1 dia. Como?

Imagine estudar todo o conteúdo de todos os livros de Philip Kotler, interpretar em uma linguagem concisa e extrair as suas melhores ideias? De fato, parece impossível, afinal de contas, seus livros somam milhares de páginas que, por sua vez, resumem dezenas de milhares de páginas sobre marketing.

Mas, só os resumos não adiantam, é necessário, ainda, selecionar as melhores ideias e testá-las.  Imagine, então, fazer isso com mais de 40 pensadores de gestão e negócios?  Impossível, não é? Com certeza você teria muitos e muitos anos de estudos e testes práticos. Para que fazer isso, se alguém já fez por você?

Ben Tiggellar, durante anos, ouviu o que empreendedores, gestores e profissionais tinham a dizer sobre os problemas e desafios que enfrentaram e identificou em seus materiais de estudo, modelos e teorias de valor, testadas e comprovadas pelas principais organizações de sucesso nas últimas décadas. E, a partir dessas pesquisas, criou o MBA IN ONE DAY.

mba in one day

4.      Ideias simples e atemporais

Uma boa estratégia precisa ser simples, do contrário, se ela for difícil de entender ou de lembrar, ela não é aplicável. Todos os pensadores de gestão que alcançaram o status de guru são excelentes, exatamente por isso eles são capazes de simplificar questões complexas.

Eles não complicam nada além do necessário para que um gestor ou mesmo uma pessoa leiga possam absorver o conteúdo da melhor forma possível.

Tom Peters, um dos autores abordados no MBA IN ONE DAY, costuma dizer em suas palestras: “Adoro repetir o básico várias vezes”. E ele está certo, as ideias também precisam ser atemporais. Todas as gerações sucessivas de gestores precisam se acostumar com ideias vitais, atemporais e fundamentais sobre estratégia, liderança e eficiência pessoal.

mba in one day

5.      Estratégias reconhecíveis e aplicáveis

As ideias e estratégias também precisam ser reconhecíveis ou mesmo óbvias.  Mas como assim, óbvias? A boa literatura de gestão é surpreendente e original. No entanto, ela precisa ter algo de óbvio. Pois, aquilo que é óbvio pode abrir as portas daquilo que já sabemos, mas não conseguimos aplicar.

É claro que precisamos de estatísticas, pesquisas e provas concretas para que tudo isso faça sentido. Por isso, o MBA IN ONE DAY apresentará apenas as melhores ideias, testadas e comprovadas pelas melhores empresas do mundo, de modo que os participantes saibam instintivamente, a partir de sua experiência pessoal, que darão certo em seu negócio também.

mbainoneday

 

6.      Para sua carreira ou seu negócio

Se você é um profissional autônomo ou quer ser um empreendedor, mas não tem formação em administração ou qualquer outra área de negócios, não precisa se preocupar. Não há nada de obscuro ou abstrato nos insights e conselhos que serão apresentados no MBA IN ONE DAY. Pelo contrário, é tudo muito prático, simples e dinâmico. E, no mesmo dia, você já estará colocando em prática o que aprendeu.

O seminário também é muito recomendado para gestores e líderes. Primeiro, porque muitos profissionais chegam aos cargos de liderança sem conhecimento nenhum sobre gestão de pessoas. Segundo, porque no MBA IN ONE DAY você reunirá a sua experiência prática e fará conexões eficientes entre o seu conhecimento e as principais ideias de gestão e negócios.

MBA IN ONE DAY

O programa é recomendado até mesmo para quem já fez um MBA. Isso porque, além de relembrar os conceitos e estratégias, ainda verá diversas outras possibilidades de colocá-las em prática.

E aí, já está convencido que essa é uma oportunidade incrível para alavancar a sua carreira, mudar os rumos da sua vida e dos seus negócios? Então garanta já a sua inscrição para o maior e melhor seminário de gestão e negócios do mundo. Restam pouquíssimas vagas!

mba in one day

Saiba mais: mbainoneday.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *