Mãe: o verdadeiro exemplo de amor e superação

660
Ser mãe é possuir um amor incondicional pelos filhos.

A definição de mãe não é algo que possa ser descrito com palavras. Ser mãe é possuir um amor incondicional dentro de si, e superar desafios que jamais imaginariam.

Muitas já passaram por situações que acharam que não conseguiriam lidar, porém o amor e superação que detém a fizeram ir além. Tiveram que fazer escolhas e abrir mão de seus objetivos pessoais.

Superação faz parte do amor, e mesmo quando achamos que perdemos, o amor e o sorriso daqueles que amamos trazem a recompensa.

Amor e superação, uma coisa de todas as mães.

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.” (Agatha Christie)


 Desejamos um feliz dia das mães para as mulheres que são um exemplo de superação!

 

Comentários
Compartilhar
AnteriorNão seja mais um na multidão e mostre o seu diferencial
PróximoA incrível história de Arthur Boorman
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.