Filmes que valem a pena serem assistidos

1
76

Todo mês a SBCoaching vai passar dicas de filmes sobre motivação, liderança e superação. Este mês selecionamos 2 filmes que contam histórias de como agir sob pressão, delegar tarefas, tomar decisões e atingir objetivos.

Confira as nossas indicações:

A Procura da Felicidade 

 

À Procura da Felicidade

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros e acaba se separando de sua esposa. Com um filho de 5 anos para criar, Chris precisa correr atrás de meios para sustentá-los. Mesmo encarando diversos obstáculos e desafios, o personagem mostra que é possível vencer lutando pelos objetivos, com persistência e esperança.
Assista ao trailer aqui.


Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo 

 

Mestre dos Mares

Jack Aubrey (Russell Crowe) é o capitão de um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo que fere boa parte de sua tripulação e o danifica. Nessa situação, Aubrey precisa decidir se tenta derrotar o inimigo ou retorna para cuidar dos feridos. Como um verdadeiro líder, o personagem toma a decisão que muda a história de um país.
Assista ao trailer aqui.

E quais filmes vocês têm como sinônimo de motivação?

Compartilhar
AnteriorCoaching executivo, pessoal e de liderança
PróximoVocê sabe ouvir a verdade?
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.

1 comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO