NICK VUJICIC: HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

6
218
obstáculos

Obstáculos existem apenas para aqueles que se deixam abalar

Nick Vujicic, um exemplo de superação

Nick Vujicic, um exemplo de superação

 

“O segredo para seguir em frente, mesmo nos períodos mais difíceis, é de

Se você ainda não ouviu falar do Nick Vujicic, você precisa conhecer essa história de superação.

Nick nasceu sem as pernas e os braços devido a uma síndrome chamada Tetra-amelia, e hoje é um renomado palestrante motivacional com bidiplomação, apesar de todas as dificuldades enfrentadas.

Quando era criança, Nick sofreu bullying na escola. Aos 8 anos de idade cogitou suicídio,mas após muitos questionamentos percebeu que sua condição inspirava as pessoas, e resolveu usar isso para motivar os outros. Aos 17 fundou uma ONG chamada “Vida sem Membros”, e aprendeu a se adaptar à sociedade. Com uma nova visão de vida, jogar bola, pentear o cabelo, escovar os dentes, atender ao telefone e até fazer a barba tornaram-se atividades comuns para Nick. Hoje, viaja pelo mundo dando palestras sobre sua doença, esperança e sentidos da vida.

ixar que seu sonho de vida seja guiado não por aquilo que você pode ver, mas pelo que pode imaginar. Isso se chama ter fé.” (Uma Vida Sem Limites – Nick Vujicic)

 

Assista ao vídeo da história inspiradora de Nick

A perseverança de Nick é a prova viva de que não existem obstáculos que não possam ser superados.



Superando o bullying

Compartilhar
AnteriorSuperando seus medos
PróximoViva o Seu Sonho, Não o dos Outros
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.

6 comentários

  1. “Tudo posso nAquele que me sustenta!” –
    Todo o q

    Sou espirituialista convicta e confesso, desde sempre creio eu! Minhas experiências de vida, minhas histórias e viotória são a marca registrada da minha Fé e Esperanças profundas em Deus

  2. “Tudo posso nAquele que me sustenta!”- Quando nos conectamos com Deus
    nos ligamos a uma linha direta. Ouvimos com clareza porque entramos na sintonia correta: pelas mentes e coração abertos. Lemos o que está escrito nas entrelinhas. Os meios de comunicação podem ser diversificados, mas os canais são específicos.
    Nick usou os meios que conhecia e descobriu seu próprio canal! É magnífica sua Força de Superação! Partiu de suas próprias limitações e intenção seguiu em frente na sua busca pessoal tornando-se, ele mesmo, um dos meios pelos quais Deus se comunica conosco! EU QUERO > EU POSSO > EU VOU!
    Obrigada por mais este reforço! Chris Boldrim

DEIXE UM COMENTÁRIO