Viva o Seu Sonho, Não o dos Outros

820

 

Vá atrás dos seus sonhos e conquiste sua felicidade!

Nossa trajetória de vida é feita de momentos felizes e tristes. Sempre existirão obstáculos em nosso caminho, mas você deve enfrentá-los e não desanimar. Afinal, qual o sentido de estar vivo se não lutarmos por aquilo que queremos?

Ter um objetivo significa ir à luta, batalhar, cair, se arriscar, mas acima de tudo acreditar e dar a volta por cima.

Muitas vezes nos distanciamos de nossos sonhos por medo, por achar impossível ou para evitar o resultado desconhecido, e a partir daí nos apoiamos nos sonhos de outras pessoas.

Descubra qual é o seu sonho

Não devemos ir atrás de objetivos que não nos interessam, nem seguir uma carreira por influência da família ou gostar de algo porque a sociedade quer. A sua vida é feita pelas suas escolhas, e as lembranças tanto boas quanto ruins serão apenas suas.

Boas ações colaboram com o crescimento pessoal

Ajudar o próximo faz bem e engrandece o ser, mas isso tem que ser um complemento de suas realizações. Faça por você, desafie-se. Estabeleça metas e objetivos e lute por eles. A recompensa de uma luta vitoriosa é muito mais gratificante quando a batalha é sua.

Afinal, qual seria o sentido de viver se não por você e seus sonhos?

Comentários
Compartilhar
AnteriorNICK VUJICIC: HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO
PróximoA energia do primeiro dia, durante todos os dias
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.