Negócio: Coaching e empreendedorismo

O que centenas de milhares de pessoas já fizeram, você também pode realizar.

Atualmente, 74% de todas as pessoas que se fizeram milionárias na América começaram e construíram seus próprios negócios de sucesso. Esse é um aspecto importante. Nenhuma dessas pessoas já havia sido dona de alguma empresa, antes de construir a que efetivamente deu certo. Não é necessário ter experiência em empreendedorismo. Você somente precisa aprender sobre tudo o que é essencial em uma companhia e aplicar em seu trabalho, enquanto vai atrás de suas metas. Tenha uma coisa em mente: o que centenas de milhares de pessoas já fizeram, você também pode realizar.

Negócio: Faça acontecer e abra sua empresa

Talvez o melhor lema para ter um pequeno negócio de sucesso é o que está escrito na propaganda dos tênis de corrida da Nike com o Michael Jordan, “Just Do It!” (Somente faça).

Confúcio disse: “Uma jornada de mil léguas começa com um único passo”.

O que é necessário para começar o seu próprio negócio na América? Absolutamente, nada. Você pode se tornar proprietário de uma empresa, apenas colocando nela o seu nome. Dessa forma, você sequer precisa registrá-lo (o nome).

Você pode parar no banco mais perto, abrir uma conta em nome da sua empresa, principalmente se resolver colocar o seu nome nela e fazer um depósito mínimo.

Se quiser dar outro nome para o seu negócio, você terá que registrá-lo, pagando um valor baixo para protegê-lo de cópias. No entanto, se der o seu nome, você não precisa de nenhuma permissão.

Negócio: Coaching e negócios

“Se você construir, as coisas virão”.

Inicie sua jornada no empreendedorismo

A natureza detesta o vazio. Se você for ao banco e criar a sua própria empresa, criará também um vácuo natural no seu universo e as oportunidades de negócio começarão a emergir para preencher esse vácuo.

É claro que é ainda melhor se você tiver uma ideia clara sobre o tipo de negócio que você quer. Mas só o fato de começar a empresa, a partir da abertura da conta no banco, já fará com que diversas coisas comecem a acontecer na sua vida. Coisas que você jamais imaginou.

Quer mais informações sobre como começar seu próprio negócio? Comente ou solicite mais dados sobre o assunto em nossas redes sociais!

Como abrir seu próprio negócio:
Parte 1 | Parte 2