A SBCoaching te leva para o 2º Fórum Mulheres em Destaque

0
29
Fórum Mulheres em Destaque

 A Sociedade Brasileira de Coaching promove o sorteio “A SBCoaching te leva para o 2º Fórum Mulheres em Destaque”, uma iniciativa para que todos os nossos fãs tenham a oportunidade de presenciar um evento tão interessante para o mundo corporativo.

A segunda edição do Fórum Mulheres em Destaque acontece em São Paulo, nos dias 24 a 25 de Outubro, com o objetivo de se tornar uma plataforma de discussão para aprimoramento da carreira da mulher executiva e empreendedora, bem como refletir sobre as soluções e desafios que o grupo feminino encara todos os dias.

2º Fórum Mulheres em Destaque – Saiba como participar

Para participar, é preciso curtir a Fan Page da Sociedade Brasileira de Coaching e compartilhar o link promocional divulgado em nossa página.

Os convites serão sorteados no dia 23/10, segunda-feira. É essencial que o participante tenha fácil acesso ao local do evento, visto que a Sociedade Brasileira oferece apenas os convites do 2º Fórum Mulheres em Destaque. Custos com viagens e estadias NÃO estão inclusos.

Sortearemos dois convites para nossos fãs que cumprirem com o regulamento.

Após o sorteio, informaremos em nossa página as sortudas (ou sortudos) que participarão do 2º Fórum Mulheres em Destaque.

Participe!

Compartilhar
AnteriorComo conseguir clientes no início de um novo negócio
PróximoDicas de filmes inspiradores para novos empreendedores
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.

DEIXE UM COMENTÁRIO