SBCOACHING TRANSFORMA DIA DO CLIENTE EM SEMANA DE PROMOÇÃO!

Semana do Cliente
Hoje, dia 15 de setembro, o mercado comemora o “dia do Cliente” no Brasil. Apesar do período de crise econômica, a data deve ser celebrada.

E para reafirmar o nosso compromisso com o seu desenvolvimento humano, transformamos o dia do cliente em “Semana do Cliente”.

O mais completo e qualificado portfólio de cursos de Coaching do País estará à sua disposição POR 25% DE DESCONTO.

Clique aqui e confira as ofertas que só a SBCoaching traz para você!


DIA DO CLIENTE: AQUI É SEMANA DE PROMOÇÃO!

Leia também:
Dicas para melhorar o relacionamento com os clientes

Sustentabilidade deve ser a palavra-chave por meio da qual as equipes de atendimento (pré e pós-venda) precisam se debruçar para satisfazer seus clientes. Fornecer parcerias e relacionamentos sustentáveis gera benefícios para a empresa – que contará com clientes cada vez mais engajados em propagar as qualidades dos serviços disponibilizados – e para o cliente que, por sua vez, terá as necessidades atendidas.

Para que o relacionamento com os clientes seja ideal, é preciso investir tempo refletindo no público-alvo. Estudar suas características e, consequentemente, suas necessidades para, então, desenvolver produtos que supram os desejos. Continue lendo sobre: Dicas para melhorar o relacionamento com os clientes