cuidados com a indústria do coaching

Nessa quarta-feira, 04 de Dezembro de 2013, a jornalista Márcia Peltier publicou uma nota avisando os alunos do curso de pós-graduação em coaching, disponibilizado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), em parceria com a Faculdade Darwin, para que fossem reaver o valor investido, visto que o curso foi considerado ilegal em sentença do juiz Abílio Aires Neto, de Goiás. Por apresentar diversas irregularidades, como, por exemplo, um corpo docente composto por menos da metade de doutores e mestres, bem como a carga horária menor de 360 horas, o que foge do que é determinado pela legislação para cursos de pós-graduação.

Saiba mais sobre a idoneidade da jornalista e do veículo de comunicação

  • Reconhecida jornalista, Marcia Peltier é uma influenciadora de opinião e sua coluna segue uma linha editorial que mescla fatos sociais, negócios e bastidores.
  • O Jornal do Commercio é o  mais tradicional veículo em circulação ininterrupta na América Latina. Criado em 1827 faz parte dos Diários Associados, fundado por Assis Chateabriand, grupo que reúne emissoras de TV, rádios e jornais por todo o Brasil.

Confira a nota divulgada hoje:

04p18a.qxd

Publicação no site do veículo de comunicação:

http://www.jcom.com.br/noticia/147379/Marcia_Peltier_No_pesado

 

Entenda mais sobre a sentença do curso de pós-graduação na notícia sobre a condenação do Instituto Brasileiro de Coaching.