Curso de PPC entre os dias 11 e 14 de fevereiro, tivemos uma turma de Personal & Professional Coaching – PPC na nossa capital federal, Brasília. O Hotel Brasília Imperial foi o local escolhido para a nossa parceira e trainer Veridiana Cavalheri ministrar o curso de PPC – Personal & Professional Coaching. Ao todo, 48 alunos passaram pelo treinamento com o objetivo de elevar a performance e resultados, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Em apenas 04 dias, nossos alunos puderam desenvolver e aprimorar mais de 150 competências para atingir resultados reais.

Curso de PPC Confira algumas imagens do treinamento Personal & Professional Coaching – PPC em Brasília:

Curso de PPC - Personal & Professional Coaching Brasília

Curso de PPC - Personal & Professional Coaching Brasília bsb

Curso de PPC - Personal & Professional Coaching Brasília bsb3

Sociedade Brasileira de Coaching – SBCoaching em Brasília

Temos turmas de coaching em Brasília, torne-se um Coach

Você de Brasília torne-se um Coach, faça treinamento, curso de coaching em Brasília, treinamento de PPC no DF

Seja você também um Coach, torne-se Coach na Referencia Mundial em Coaching , Sociedade Brasileira de Coaching, tenha certeza de fazer seu curso de PPC na empresa Líder em coaching desde 1999 método comprovado cientificamente, preencha o formulário para obter um Atendimento Personalizado.

Leia também:
POR QUE O COACHING FUNCIONA… E TÃO RÁPIDO?

Se está aqui lendo isto, você sabe que o saber, esse capital intangível, é a alma da modernidade. É assim bem antes de 1995, quando o termo Sociedade da Informação foi oficialmente adotado nas reuniões da Comunidade Europeia e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (formada pelos 30 países mais desenvolvidos), e também pelo governo americano e pelo Banco Mundial.

O mundo hoje, grosso modo, é dividido entre aqueles que detêm muito conhecimento (intelectual, tecnológico etc.) e aqueles que são considerados medíocres do ponto de vista desse mesmo saber. Continue lendo sobre: POR QUE O COACHING FUNCIONA… E TÃO RÁPIDO?