Neste último final de semana, a Sociedade Brasileira de Coaching foi muito bem recebida e acolhida em Manaus (AM). Luiz Mattos representou a SBCoaching ministrando o curso Personal & Professional Coaching para os manauaras e surpreendeu a turma!

Simultaneamente, a cidade de São Paulo também foi cenário para a realização do mesmo treinamento, dessa vez facilitado pela instrutora Liamar. E, como sempre, foi um sucesso!

Confira alguns dos melhores momentos de Manaus e, em seguida, da turma Personal & Professional Coaching de São Paulo:

 

 

Mais fotos destes dois treinamentos Personal & Professional Coaching, você pode conferir acessando nosso Flickr: https://www.flickr.com/photos/sbcoaching/albums/ 

Leia também:
Qual a diferença entre Personal e Executive Coach?

O coach, antes de exercer sua profissão, deve avaliar seus interesses, experiências e ambições profissionais para decidir se atuará como Personal ou Executive Coach. Essa escolha é essencial para potencializar sua performance no trabalho e executar atividades que estejam mais próximas de suas afinidades.

O Personal Coach
A principal função do Personal Coach é desenvolver uma parceria com o coachee (cliente) para promover mudanças e atingir objetivos em todos os aspectos da vida ou nos pontos que forem selecionados. O Personal Coach pode auxiliar seus clientes na busca por melhorias em diversos aspectos da vida, como, por exemplo: mudanças comportamentais, evolução dos relacionamentos, qualidade de vida, desenvolvimento de competências, bem-estar e outras características que agregarem mais felicidade e harmonia à vida do coachee. Continue lendo sobre:
Qual a diferença entre Personal e Executive Coach?