Leia o artigo e saiba “Quais são as opções que você tem para fazer para manter-se firme em sua dieta?”, com coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Luiz Antonio Mattos

Para emagrecer com saúde é preciso um plano de reeducação alimentar e também se organizar para fazer exercícios físicos regularmente. Na teoria é algo simples e prático, no entanto, muitas pessoas não conseguem manter a forma. Isso se deve a uma questão comportamental e emocional, que faz com que a pessoa não crie um conjunto de hábitos que permita incluir uma rotina saudável ao seu dia a dia com o objetivo de perder peso com saúde.



Como o Diet Coaching pode te ajudar a emagrecer

Por isso, mais do que um nutricionista ou um personal trainer, o membro e coach daSociedade Brasileira de Coaching®, Luiz Antonio de Castro Mattos, decidiu ser diet coach! Semanalmente, na cidade de Itapeva, ele auxilia pessoas com metas semelhantes de perda de peso, os times diet coaching. Avaliando o nível de satisfação, analisando os ganhos e as perdas e traçando planos de ações em cima da missão e valor de quem deseja uma vida saudável, o coach transforma o estilo de vida, dando novos pensamentos e fazendo com que a pessoa adote diferentes comportamentos diante dos mesmos sentimentos, frutos do aprendizado contínuo que o processo proporciona.

Mais que emagrecer, o coaching te dá qualidade de vida!

A motivação, os planos de ações e comprometimento dos times dão as ferramentas necessárias àqueles que, por conta própria, não estão alcançando os resultados desejados. É o processo de coaching mostrando resultados em uma área importante de nossa vida!