SBCOACHING leva coaches para Harvard University

 

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2016, acontece o 9º Congresso de Coaching em Liderança e Saúde: Teoria, Prática e Resultados, oferecido pelo IOC (Institute of Coaching) e idealizado pela McLean Hospital e Harvard Medical School Affiliate. O evento será em Boston, Massachusetts, onde está localizada a Harvard University.

Desde 2011 somos Golden Sponsors do Institute of Coaching (IOC) órgão afiliado a Harvard. Somos a única empresa de coaching do Brasil que leva anualmente seus membros para uma das mais prestigiadas conferências do mundo.

Somente quem é capaz de promover pesquisas da aplicabilidade e dos resultados do processo de coaching pode se candidatar para apresentar seus resultados. Confira os coaches que representaram a área nos últimos anos:

Mario Divo Motter Jr. (2012) – Os Significados do sucesso em coaching: uma visão do contexto brasileiro

Cristiano Luiz Lacerda de Miranda (2012) – Monitoramento da Variabilidade da Frequência Cardíaca como Estratégia para Promover Estados Mentais Saudáveis

Marinaldo Guedes (2014) – Líder Coach com Indígenas – Caso da Aldeia Tururukari-uka/AM

Maysa Silveira (2015) – O Coach como Agente Potencializador do Processo de Inclusão Profissional e Socioafetiva da Pessoa com Deficiência Visual

Renata Arrepia (2015) – Incidência do Coaching de carreira – aplicado em alunos de graduação de diferentes classes sociais
Destaque-se internacionalmente! Você pode ser o próximo a visitar uma das mais conceituadas universidades do mundo. Acredite no seu potencial e venha fazer parte da verdadeira nata do coaching brasileiro e do mundo!

Para participar: acesse o site do IOC clicando aqui, leia o regulamento, inscreva-se como membro da SBCoaching (basta registrar Sociedade Brasileira de Coaching no campo que solicita o nome da instituição que você irá representar) e envie as informações sobre o seu artigo até 06/06/2016.

O IOC irá selecionar os trabalhos inscritos que serão apresentados no Congresso em Harvard. Entre os que forem selecionados, e que estejam representando a SBCoaching, o nosso Conselho Consultivo irá eleger o melhor e este ganhará uma passagem aérea de ida e volta para fazer a sua apresentação no evento em Boston.

Obs.: Para que possamos fazer essa seleção entre os finalistas elegidos pelo IOC, é necessário que, ao se inscrever na plataforma do IOC, encaminhar o seu trabalho também para conselhoconsultor@sbcoaching.com.br.