Avaliação de nível de satisfação X Roda de competências: fazer ou não fazer?

1329

A maioria das pessoas que buscam um curso de coaching está confusa. Há aqueles que sonham em emagrecer, mas não sabem como; aqueles que ambicionam crescer profissionalmente, mas não sabem por onde começar; aqueles que desejam se tornar líderes extraordinários, mas não têm a mínima noção dos passos a seguir; aqueles que desejam ser felizes na vida pessoal, mas estão constantemente tomando decisões erradas. Essas pessoas precisam de orientação, de alguém que as auxiliem no trajeto rumo ao sucesso: aí que entra o coach!

No processo de transformação que é o coaching, inúmeras ferramentas são utilizadas com a finalidade de transformar a vida do coachee para muito melhor, ajudando-o a alcançar a alta performance e a encontrar a satisfação com a vida, carreira e com os negócios. O problema é que duas dessas ferramentas estão levantando questionamentos entre os coaches: a avaliação de nível de satisfação e a roda de competências.

Qual delas é mais eficaz? Qual gera melhores resultados? Uma exclui a outra? Ambas podem ser usadas por empresários, líderes e executivos que buscam melhores resultados para as suas empresas? Qual escolher? As duas? Quem responde a essas perguntas é o fundador da Sociedade Brasileira de Coaching, Villela da Matta, em seu programa no Youtube ‘O que você tem que saber como coach’.

Assista ao episódio sobre avaliação de nível de satisfação e a roda de competências e tire suas dúvidas sobre essas duas ferramentas de coaching!

 

 

Você almeja alcançar o alto nível de excelência em coaching? Se tornar um coach extremamente bem-sucedido e desfrutar que excelentes ganhos financeiros? Aplicar o coaching para elevar os resultados positivos de seus colaboradores, time e empresa? Então, confira todos os episódios do ‘O que você tem que saber como coach’ no canal da SBCOACHING no Youtube neste link!

Viva intensamente!

Comentários