homem jogador tênis

André Agassi, ex-tenista norte-americano, é vencedor de oito títulos do torneio Grand Slam.

No mundo inteiro, várias celebridades buscam o coaching para potencializar talentos e habilidades. Com o apoio de um profissional chamado coach, as necessidades de mudança são identificadas e apontadas, dando um direcionamento para que os indivíduos tenham um melhor desempenho na carreira sem negligenciar o lado pessoal.





A lista de famosos que chegaram ao sucesso com a ajuda do coach engloba atores e atrizes da TV e do cinema, pessoas ligadas à música e até mesmo atletas de grande prestígio no cenário esportivo. Seu objetivo é obter alta performance nas atividades que exercem. Confira:

Michael Jordan – Conhecido pelo desempenho marcante nas quadras, o jogador de basquete contou com as orientações de mais de um coach ao longo de sua vida profissional para chegar à vitória em diversos campeonatos.

André Agassi– O ex-tenista norte-americano é vencedor de oito títulos do torneio Grand Slam. Ele esteve no topo do ranking por 30 semanas depois de vencer o Australian Open de 1995.

Bernardinho – Líder da Seleção Brasileira de Voleibol masculino, ele utiliza o coaching para realizar treinos e é considerado o melhor técnico do esporte brasileiro.

Marjorie Estiano – Atriz e cantora, contou com orientações para conseguir um papel de protagonista na novela“Malhação”. Depois de apresentar um bom desempenho, teve a carreira alavancada.

homem jogador golf

Tiger Woods é conhecido como o melhor jogador de todos os tempos.

Tiger Woods – Conhecido como o melhor jogador de todos os tempos, o golfista é um dos poucos atletas dessa categoria esportiva a vencer treze títulos importantes antes dos 30 anos de idade.

Bruno Gagliasso – O ator já fez mais de 20 participações em novelas, seriados e filmes. Em 2009, venceu o prêmio Melhores do Ano com um papel coadjuvante na novela “Caminho das Índias”. Em 2011, ganhou o prêmio Quem de melhor ator pelo desempenho na trama “Cordel Encantado”.

Adriana Birolli – Ela atuou em três novelas e chegou a conquistar três títulos. Em 2009, levou como revelação os prêmios Melhores do Ano e Contigo. Já no ano de 2010, conquistou o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz.

Não faltam exemplos da junção de artistas e coaching para alcançar as metas traçadas, e o sucesso não vem por acaso. Em qualquer área, ele é o resultado das ações realizadas ao longo de uma trajetória, que pode ser longa ou curta. Celebridades que carregam motivação, sabem o que é coaching e recorrem ao processo, descobrem os próprios talentos e atingem os objetivos de forma mais rápida e bem-sucedida.