5º Congresso de Coaching em Liderança e Saúde

141

5º Congresso de Coaching em Liderança e Saúde

A SBCoaching promove o engajamento de seus membros junto aos melhores de Harvard no mais conceituado Congresso de Coaching em Liderança e Saúde do mundo

Acontece, nos dias 28 e 29 de Setembro, em Boston (EUA), o 5º Congresso de Coaching em Liderança e Saúde: Teoria, Prática e Resultado 2012. O curso é oferecido pelo Institute of Coaching, McLean Hospital e Harvard Medical School e visa incentivar a troca de ideias e experiências por meio de teses, estudos e pesquisas voltados para as práticas do coaching.

O mais conceituado Congresso de Coaching do mundo!


A SBCoaching levará um membro de nosso time, com a melhor tese sobre coaching, que foi desenvolvida entre excelentes estudos de nossos coaches, marcando presença brasileira na maior conferência internacional do segmento.

O membro com o estudo escolhido ganhará a viagem ao evento, concorrerá ao prêmio de melhor tese e representará a SBCoaching nos EUA.

O evento contará com especialistas ligados à Harvard e profissionais conceituados da área.

Se você é membro da SBCoaching®, não enviou a sua tese, mas deseja ir ao congresso, acesse http://www.sbcoaching.com.br/icpa/e saiba como participar.

Comentários
Compartilhar
AnteriorComo Desenvolver a Liderança e Ser Mais Produtivo
PróximoPesquisa revela que o Coaching é o processo mais utilizado no Brasil para melhorar o ambiente profissional
Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Corporate. Um dos maiores especialistas em business coaching do país, Villela da Matta atuou em organizações como Mercedez-Benz , Deutshe Telekom e participou da formação de mais de 20 mil coaches em mais de uma década de trabalho dedicado ao desenvolvimento do potencial humano, tornando-se conhecido pelo estilo único de transformação de alto impacto. É o primeiro master coach do Brasil, publicando os títulos “Estratégias Avançadas de Vendas” e “Engajamento Total” em parceria com Flora Victoria e Brian Tracy.