Revista Científica Brasileira de Coaching

Destinada a apresentar os resultados dos estudos sobre coaching desenvolvidos no Brasil e no mundo, a Revista Científica Brasileira de Coaching (Brazilian Scientific Coaching Magazine) é uma publicação quadrimestral de iniciativa do Institute of Coaching Research (ICR) em parceria com a Sociedade Brasileira de Coaching.

Ideal para quem deseja ter acesso a artigos e teses exclusivas, a Revista Científica Brasileira de Coaching é a primeira publicação nacional de cunho científico a explorar o coaching como objeto de estudos estatísticos e analíticos.





Com o objetivo de fortalecer os vínculos entre os profissionais e pesquisadores da área, a revista pretende promover abrangência, pluralidade e perspectiva neste amplo e recompensador campo de estudos.

capa revista científicaFique por dentro do mundo do coaching

Adquira a Revista Científica Brasileira de Coaching e fique por dentro dos estudos mais recentes sobre o processo de coaching e acompanhe detalhadamente a mensuração de resultados obtidos através de importantes pesquisas.

Você pode optar entre a compra individual ou assinaturas. Optando pela versão online, você receberá sua publicação em 48 horas após a confirmação do pagamento. Já a versão impressa é entregue em 5 dias no endereço informado.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato com a Sociedade Brasileira de Coaching pelo e-mail comunicacao@sbcoaching.com.br e saiba como adquirir esse importante conteúdo.

Na busca constante pela excelência, a Sociedade Brasileira de Coaching, pioneira e referência no segmento, inova mais uma vez e oferece essa oportunidade de conhecimento aos interessados em se aprofundar no processo de coaching.