É a primeira publicação de cunho científico da América Latina a explorar o coaching.

É a primeira publicação de cunho científico do Brasil a explorar o coaching.

Quer ficar por dentro dos mais recentes estudos e pesquisas sobre coaching?

A Sociedade Brasileira de Coaching, em parceria com o Institute of Coaching Research (ICR), lança no próximo dia 29 de agosto, sexta-feira, a segunda edição da Revista Científica Brasileira de Coaching (Brazilian Journal of Coaching).

A publicação é quadrimestral e tem como objetivo apresentar os resultados dos estudos sobre coaching desenvolvidos no Brasil e no mundo, fortalecendo os vínculos entre os profissionais e pesquisadores da área.

Com enorme sucesso e abrangência na primeira edição, a Revista Científica Brasileira de Coaching, que traz artigos e teses exclusivas, é a primeira publicação de cunho científico do Brasil a explorar o coaching como objeto de estudos estatísticos e analíticos.

Adquira seu exemplar e fique por dentro do mundo do coaching

Adquira a 2º edição da Revista Científica Brasileira de Coaching e mantenha-se atualizado de todos os resultados obtidos por meio de importantes pesquisas e estudos sobre o processo de coaching.

É possível optar pela compra individual da publicação ou efetuar uma assinatura, além de poder escolher entre a versão impressa ou digital.

Optando pela versão digital, o recebimento acontece em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Já a versão impressa é entregue em cinco dias no endereço informado.

Mantenha-se atualizado de todos os resultados.

Mantenha-se atualizado de todos os resultados.

Não perca esta oportunidade!

Entre em contato com a Sociedade Brasileira de Coaching pelo e-mail comunicacao@sbcoaching.com.br e saiba como adquirir esse importante e exclusivo conteúdo.

Somente uma instituição pioneira e líder de mercado garante a constante busca por inovação no segmento.