Coaching Espiritual

O coaching é um processo e uma competência que tem como base o aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal. Uma pessoa que se conhece melhor é capaz de superar limites. A descoberta de que é possível superar as limitações atuais e vivenciar uma experiência por meio do desenvolvimento profissional, pessoal e a satisfação traz uma qualidade de vida desejável às pessoas. Do ponto de vista material e emocional, o coaching é capaz de realizar transformações positivas para o indivíduo.

Cada pessoa age, pensa e vive de maneira distinta. Isso faz do ser humano, a criatura mais complexa dentre todas as que a ciência conhece atualmente. E esta característica marcante pode ser também definida como espiritualidade. A busca pela espiritualidade é uma forma de elevação pessoal com o universo que a cerca, podendo ser a busca pela . divindade (Deus) ou por um modo de viver que contemple a existência de modo pleno.

Equilibrando o racional e o espiritual

A base de todas as religiões é a fé e é exatamente este pensamento que se aplica ao coaching, dentro todo o processo: a possibilidade e a habilidade de acreditar em si mesmo.

Ao explorar o território da autoestima por meio do treinamento de coaching, o coacheevocê perceberá que a crença na superação dos limites é o motor que o impulsionará para este objetivo. O coaching o fará analisar, e estabelecer um planejamento específico para que todos os resultados sejam alcançados. Este processo é realizado utilizando técnicas cientificamente comprovadas por entidades renomadas em todo o mundo. A espiritualidade pode ser entendida, por analogia, como a elevação do estado de espírito que o coachee possui para enfrentar novos desafios e superá-los de forma eficaz.

Conheça nossas outras páginas

ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

CHEGUE À EXCELÊNCIA COM A SBCOACHING!

-
Chat Online