Coaching na Gravidez e Maternidade

Um dos grandes desafios das mulheres contemporâneas é de conciliar a vida acadêmica e profissional com a vida familiar. A mulher também é mãe e também compartilha a administração do lar, em muitos casos como líder. O coaching na gravidez e maternidade fornece elementos para fazer com que a mulher consiga realizar todas essas tarefas sem prescindir da qualidade de vida e da carreira profissional após o nascimento de um filho.

O coaching nesta etapa da vida estabelece o desenvolvimento de novas habilidades para a futura mãe. Muitas mulheres se deparam com a frustração de ter abandonado a carreira profissional para se dedicar exclusivamente aos filhos. Este processo de coaching mostrará que não é necessário sacrificar o emprego ou algumas atividades socia.

Quando a mulher deve fazer o coach para a maternidade

Decisões tomadas em momentos inadequados geram problemas futuros. O planejamento para esta mudança de vida precisa ser feito antes da gravidez. A mulher precisa analisar as condições existentes para que possa educar o filho, se desenvolver no trabalho e manter o equilíbrio que a educação de uma criança exigirá dos pais. É neste momento que o coaching se torna essencial.

Cursos de coaching orientados à gravidez e maternidade

O positive coaching oferece subsídios que auxiliam a mulher a tomar a melhor decisão antes da gravidez. Amparado por estudos científicos comprovados, este segmento no coaching evita futuros conflitos internos e externos que a mulher prestes a decidir pela gravidez, poderá encontrar ao longo da vida.

Conheça nossas outras páginas

ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

CHEGUE À EXCELÊNCIA COM A SBCOACHING!