Curso coach

Quais são as vantagens de fazer curso coach?

No Brasil existem poucas especializações para tornar um líder realmente apto a atender às exigências do mercado. Considerado a prática mais aceita no mundo para desenvolvimento de liderança, segundo a Harvard Business Review, o coaching desenvolve competências para que os profissionais possam atuar com excelência em grandes corporações.

Visando à formação qualificada de grandes líderes, o curso coach hoje é uma graduação necessária devido à carência de profissionais capacitados para fazer com que equipes e times desempenhem o máximo potencial e alcancem maiores resultados.

Por meio de técnicas de coaching utilizadas em conceituadas empresas nacionais e internacionais como Petrobras, Nestlé, Sabesp, Serasa, Pão de Açúcar, Dell, Microsoft, Walt Disney World, Toyota, Sony e GE, o treinamento ensina verdadeiros segredos-chave.

Com o curso, o líder aprende a:

  • Melhorar o desempenho e aumentar a lucratividade das empresas;
  • Instaurar mudanças comportamentais e potencializar a performance;
  • Utilizar modelos de avaliação e levantamento de estilo psicológico de líderes, gerentes e altos executivos;
  • Elevar competências e reduzir os riscos aos quais os altos executivos estão expostos.

A metodologia do curso coach atende às necessidades pessoais e profissionais

O curso coach acelera resultados na vida pessoal e na carreira, despertando as competências fundamentais para desenvolver a liderança e comandar indivíduos, times e empresas. Durante o treinamento, os coaches entram em contato com suas próprias qualidades essenciais para estimular um novo e eficiente ritmo de condução da própria vida.

Mas será que é viável desenvolver a liderança em uma pessoa? É possível ser um coach e estimular as qualidades de alguém para que ele consiga formar ao seu redor uma equipe motivada, produtiva e engajada?

Dados comprovam que sim, é possível!

  • Conforme estudo publicado no Public Personnel Management Journal, os profissionais que participam de treinamentos gerenciais aumentam em 22,4% sua produtividade. Já os que passam por um processo de coaching aumentam sua produtividade em 88% após o treinamento.

Apesar de os dados acima constatarem a eficácia do processo para obter os melhores resultados, é preciso fazer um curso coach em uma instituição ética e experiente, com profissionais credenciados para ministrar o treinamento e aplicar as técnicas de coaching da forma correta.

Se você busca desenvolver suas habilidades para se tornar um excelente líder, atuar como coach e ampliar suas realizações pessoais e profissionais, você encontrou o curso certo!

Conheça nossas outras páginas

ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

CHEGUE À EXCELÊNCIA COM A SBCOACHING!

-
Chat Online
Chat SBCoaching