
Trainers e Certificações – Excelência em formação profissional
Home » Trainers e Certificações – Excelência em formação profissional

Conheça nossos instrutores
Na SBCOACHING, você fará os treinamentos com instrutores coaches com sólida formação acadêmica, vasta experiência corporativa e cases de sucesso comprovados divulgados na imprensa. Aqui, você é formado pelos melhores trainers do mercado!
Reconhecimento Internacional
Na SBCOACHING, você fará os treinamentos com instrutores coaches com sólida formação acadêmica, vasta experiência corporativa e cases de sucesso comprovados divulgados na imprensa. Aqui, você é formado pelos melhores trainers do mercado!










Minha vida como Coach Depoimento Flavio Chabluk
O empreendedor Flavio Chabluk, membro da SBCOACHING, conta suas experiências com a profissão, como conheceu a instituição e explica seus ganhos com o processo.
Depoimento da professora Ana Márcia Moreira
Viu no coaching a oportunidade de começar uma nova carreira)
“Tenho certeza que este foi o melhor presente que me dei.”
“A metodologia da SBCOACHING me levou a um patamar superior, atingindo um autoconhecimento e um aumento de autoestima. Tenho certeza que este foi o melhor presente que me dei. Daqui alguns anos, olharei para trás e sentirei muito orgulho de tudo que construí com a prática do coaching.
Agradeço à SBCOACHING e parabenizo a todos os envolvidos neste excelente treinamento, que leva muitas pessoas a atingirem seu real objetivo neste mundo. Parabéns!”
Quando eu fiz o Personal & Professional Coaching, foi um processo muito forte, muito intenso. Minha vida financeira, pessoal, material, emocional, afetiva, minha saúde, tudo melhorou.”
No 1º Fórum Internacional de Negócios, Liderança e Coaching, realizado pela SBCOACHING, Priscila de Sá falou sobre os benefícios, vantagens e a qualidade do treinamento Personal & Profissional Coaching.
“Só jornalismo não bastava e a psicologia nunca me satisfez em termos de proposta terapêutica. Sempre quis trabalhar para ajudar as pessoas a terem uma vida saudável e feliz. Quando eu fiz o Personal & Professional Coaching, foi um processo muito forte, muito intenso. Minha vida financeira, pessoal, material, emocional, afetiva, minha saúde, tudo melhorou.
Nunca pensei poder incluir, num só trabalho, o aprendizado de uma vida inteira. Tudo convergia para a possibilidade de realizar minha missão de vida: contribuir para a evolução do ser!”.
