Positive Coaching

Leve times, pessoas e organizações à excelência por meio de mudanças rápidas, duradoras e sustentáveis e obtenha ganhos extraordinários!
Reproduzir vídeo

Com o positive coaching você terá:

Desenvolvimento de atitudes e emoções positivas para transformar sua vida profissional e pessoal

Estratégias motivacionais altamente inspiradoras

Treinamento intenso, poderoso e motivador
Mais coragem e força para você “ir além”

Fotos do curso

Faq - perguntas frequentes

Conheça as Perguntas Frequentes (F.A.Q.) sobre a formação de coaches, sane suas dúvidas e faça o melhor treinamento de coaches reconhecido internacionalmente. Surpreenda-se com os seus resultados! Você está com dúvidas sobre algum de nossos treinamentos? Nossos consultores de soluções ligam para você!

Com certeza! Com a metodologia Positive Coaching, o líder disporá de mais recursos para atuar com eficácia em alguns temas cruciais para as empresas, ampliando seu repertório de ferramentas para lidar com a redução do estresse, melhoria do clima organizacional e da qualidade de vida no trabalho, aumento da retenção, melhoria dos relacionamentos e questões como:

Utilização das forças, das emoções positivas e de outros recursos capazes de potencializar o planejamento e a obtenção de objetivos.

Desenvolvimento de lideranças positivas e do capital psicológico positivo da organização (conjunto de características positivas que constituem um diferencial competitivo crucial para a empresa).
Gerar estados de “flow” (estado otimizado de motivação que contribui para o desenvolvimento de competências, elevação da performance e aumento dos níveis de bem-estar).
Trabalhar os diferentes níveis de motivação para aumentar a abertura ao aprendizado e eliminar a resistência à mudança.
Desenvolvimento de projetos de wellness coaching para empresas com o objetivo de reduzir o estresse e melhorar a qualidade de vida profissional. Esses programas estão se tornando cada vez mais uma necessidade para as empresas.

Com o inbound marketing, todo o processo de atração e de preparação dos clientes fica por conta do setor de marketing, sendo que as equipes de vendas, geralmente, já recebem leads qualificados e apenas precisam se preocupar em fechar os negócios.

Para empresas de ramos novos ou que exigem do cliente um conhecimento maior sobre o setor, o inbound ainda pode auxiliar bastante, educando a clientela para que ela passe a enxergar valor nos produtos ou serviços que você oferece.

Vamos supor que você tenha uma startup de tecnologia que oferece um software extremamente inovador dentro da sua área. Seria interessante que seus consumidores pudessem compreender a fundo a sua área de atuação, e assim conseguissem enxergar o quanto inovador é o seu produto – agregando ainda mais valor a ele.

E tudo isso pode ser conseguido com estratégias capazes de disseminar conteúdo altamente informativo e que ofereça condições para que esse possível cliente se qualifique e feche mais negócios com você.

Uma das principais diferenças do inbound marketing em comparação com o outbound marketing (o marketing tradicional), é que o primeiro não interrompe o consumidor, pelo contrário, busca atraí-lo com conteúdos interessantes, fazendo com que este procure a sua empresa.

É uma mudança de mentalidade do fazer o marketing, que vem ao encontro justamente das alterações pelas quais a nossa sociedade tem passado. Com a internet, os consumidores estão muito mais ativos e costumam pesquisar pelas informações antes de se decidirem pela compra.

Estar de acordo com a nova mentalidade dos seus consumidores, e oferecer um marketing que os ajude e que agregue conhecimentos é essencial para ser vista como uma empresa diferenciada.

CERTIFICAÇÕES DO CURSO

Certificações oferecidas com exclusividade pela SBCOACHING e reconhecidas internacionalmente pelo Association for Coaching (AC), Institute of Coaching Research (ICR) e Institute on Character (VIA):

Reserve sua vaga para
este treinamento.

Porque estudar na Sbcoaching?

Formamos mais de 45 mil coaches. . e atendemos mais de três mil empresas.

Como líder e pioneira em coaching no Brasil, a SBCOACHING destaca-se por seu compromisso com a ética e a qualidade.

Possuímos o melhor e mais completo portfólio de soluções, treinamentos, serviços e produtos de alta performance disponível no mercado. Com licenciados autorizados a oferecer treinamentos e especialização em coaching em todo o território nacional, e também no exterior, atendemos a todos aqueles que querem conquistar novos patamares de resultado e sucesso. Para isso, contamos com um time de colaboradores altamente qualificados, que colocam em prática a missão, os valores e os objetivos da SBCOACHING.

O sonho de contribuir para a construção de um mundo melhor está mais vivo do que nunca: é realizado diariamente por toda a família SBCOACHING!

0 +
Países
Metodologia presente em mais de 90 países
0 +
Regiões
Estamos presentes em todo território nacional
0 +
Unidades
Possuímos mais de 250 unidades pelo Brasil
0 mil+
Formações

Formamos mais de
45 mil líderes e coaches

Fabiana Saad

Empresária
5/5
“Muitas vezes, você não consegue ter foco sozinha, por isso, busquei o coaching. Para tentar entender, de fato, qual é o meu sonho, qual é o meu objetivo de vida, onde eu consigo desempenhar melhor.”

Natalia Arcuri

Apresentadora e Empresária
5/5
“São 4 dias intensos que valem por uma vida de aprendizado. O que eu aprendi aqui em 4 dias, não aprendi em 4 anos de faculdade e talvez nem em 30 anos de vida. Muito obrigado SB. “

Brian Tracy

Brian Tracy é uma das maiores autoridades em coaching e negócios do mundo: em mais de 30 anos de atuação, passaram por suas palestras e seminários mais de 5 milhões de pessoas. Já atuou como coach e consultor em mais de mil empresas. Autor de dezenas de best-sellers, foi homenageado em 2011 com o Lifetime Achievement Award, concedido pela National Academy of Best Selling Authors. É fundador e CEO da Brian Tracy International, tem uma carreira de sucesso, principalmente nos setores de vendas e marketing, investimentos, desenvolvimento imobiliário, importação, distribuição e consultoria de gestão.

Flora Victória

Flora Victoria é fundadora da Sociedade Brasileira de Coaching, presidente da SBCOACHING Training e Mestre em Psicologia Positiva Aplicada pela University of Pennsylvania. Diretora educacional das empresas do SBCOACHING Group e founding fellow do Institute of Coaching (IOC) – órgão afiliado à Harvard Medical School dedicado ao avanço do coaching, Flora é considerada a maior especialista em psicologia positiva aplicada ao coaching do país. Seu trabalho precursor resultou na criação do primeiro treinamento de positive coaching do Brasil. Pioneira na condução de projetos de pesquisa e comprovação científica do coaching no país, tem contribuído significativamente para consolidar a credibilidade desse processo e estimular seu desenvolvimento no Brasil e no mundo.

Como trainer e master coach, Flora já participou da formação de mais de 45 mil coaches no Brasil. Responsável pelas parcerias internacionais firmadas pela SBCOACHING com instituições globais, Flora tem trazido para o Brasil o que há de melhor e de mais atual no coaching internacional. Flora representa a Sociedade Brasileira de Coaching como membro da Graduate School Alliance for Executive Coaching (GSAEC), instituição especializada no ensino acadêmico do coaching, e da Association for Coaching (AC), credenciadora internacional presente em mais de 50 países.

Escritora de obras que são referência no coaching mundial, Flora é coautora dos livros Personal & Professional Coaching®, Executive & Business Coaching®, Positive Psychology Coaching® e Career Coaching®, entre outros. Em parceria com Brian Tracy e Villela da Matta, escreveu Estratégias Avançadas de Vendas e Engajamento Total. Como parte de sua contribuição para o coaching global, Flora foi convidada a integrar uma equipe internacional cujo objetivo foi discutir e compreender a diversidade do coaching no mundo. Esse trabalho resultou no livro Diversity in Coaching: Working with Gender, Culture, Race and Age, lançado pela Association for Coaching (AC). Como especialista em coaching, negócios, liderança e psicologia positiva, escreve artigos para a Revista SBCOACHING, para a Revista Científica Brasileira de Coaching e para diversos portais.

Com graduações acadêmicas e especializações nas áreas de Governança Corporativa pela Harvard Business School, MBA pela FGV, Marketing pela ESPM e Tecnologia pela USCS, a expert em ciências comportamentais, Flora, aplica seu sólido conhecimento teórico e prático para contribuir com diferentes públicos na conquista de resultados e aumento de realizações.

Com uma experiência organizacional consolidada ao longo de 30 anos, antes de fundar a SBCOACHING Flora foi executiva da Claro e atuou em grandes empresas como Volkswagen, Ford e Bell South, nas áreas de planejamento estratégico, gestão de mudanças, governança corporativa, tecnologia e finanças. À frente da SBCOACHING Training™, dedica-se continuamente a expandir o portfólio de serviços e a elevar cada vez mais a qualidade e a eficácia do coaching.